Prefeitura de Amargosa abre edital para nível médio; inscrições vão até dia 27 de junho

Foto: Divulgação/Prefeitura de Amargosa

Foi publicado no diário Oficial do Município da cidade de Amargosa o edital do concurso para preenchimento de vagas imediatas. Segundo publicação, 12 vagas serão oferecidas mais cadastro reserva para profissionais de nível médio. Todas as oportunidades são para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, com salário de R$ 1.550,00 por mês e jornadas de 40 horas semanais de serviço.

Para ingressar em uma das vagas oferecidas, é necessário também ter concluído curso de formação inicial e residir na área em que for atuar. O certame está sendo organizado pela Fundação CEFET Bahia e terá validade de um ano, podendo haver prorrogação por igual período.

Os interessados em participar da seleção poderão fazer o cadastro no site da Fundação CEFET Bahia. O período de inscrição no concurso Prefeitura de Amargosa ficará aberto até o dia 27 de junho de 2021.

Será necessário fazer o pagamento de boleto no valor de R$ 80,00 para efetivar o registro no certame. Quem comprovar não ter condições financeiras de arcar com a quantia poderá solicitar a isenção de taxa.

Fonte: Concursos no Brasil



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia