Destaque
Baterista evangélico de Santo Antônio de Jesus não resiste e morre no hospital
Diego Santos baterista evangélico, começou sentir mal no mês de junho e deu entrada no Hospital Regional onde ficou esperando uma transferência para Salvador. Diego conseguiu a vaga no Hospital Roberto Santos, onde fez uma biopsia e deu resultado positivo. O tratamento começou lá em Salvador ele teve uma melhora e retornou para Stº Antº … continue




