Bahia
Bahia vai ganhar maior usina de energia solar da América Latina
Dois protocolos, um deles de intenção e o outro de continuidade das obras, são assinados nesta quarta-feira (14) pelo governador Rui Costa e as empresas Globo Brasil, às 11h30, e a italiana Enel Green Power, às 12h. A reunião com o chefe do executivo baiano e os executivos das duas companhias ocorre na Sala de Reuniões … continue




