Destaque
Mãe de bebê morto ao cair no parto diz que implorou por internação
Foto: Reprodução TV/Subaé A mãe do bebê que morreu ao cair no chão, durante o parto em pé, em um posto de saúde de Feira de Santana, no centro norte da Bahia, disse que foi destratada em todas as unidades de saúde que passou antes de ter a criança. Patrícia Santos recebeu alta na sexta-feira (10) … continue





