Mundo
Pandemia eleva taxa de suicídio no Japão após década de declínio
Pela primeira vez em mais de uma década, o número de suicídios voltou a subir no Japão, em uma tendência que pesquisadores apontam como consequência da pandemia de coronavírus. Os dados revelam ainda um recorte de gênero: os suicídios entre os homens caíram e, entre as mulheres, cresceram. De acordo com um levantamento divulgado pelo … continue




