Bahia
Cidades baianas perdem mais de 1,3 mil doses de vacinas contra Covid-19
Oito municípios baianos informaram a perda de 1.369 doses de imunizantes contra Covid-19. Os dados são da Secretaria Estadual da Saúde (Sesab) que foi comunicada da perda pelas cidades. Os casos ocorreram em Paramirim, Feira de Santana, Ibicuí, Lauro de Freitas, Glória, Itiuba, Senhor do Bonfim e Aratuípe. Segundo informações da pasta estadual, os imunizantes … continue





