Indignado com a falta de água, santoantoniense vai reclamar ao Governo do Estado
Ouvinte de prenome Paulo, morador do São Benedito, entrou em contato com o programa Levante a Voz para reivindicar providências quanto à falta de água constante no seu bairro. ” Mesmo tendo reservatório de água tem faltado aqui com frequência, dois ou três dias. Passando ali no Cruzeiro de Laje vi muita água, não entendo … continue




