Os serviços dos Correios ainda causam insatisfação
Outra coisa que não funciona bem nesse país é o serviço dos Correios. Tem muita gente reclamando dos serviços dos Correios. Entrega de correspondência atrasada e o pior é que se for privatizado, melhora. Parece que já fazem de propósito para ver se a privatização acontece. Eles entregam uma cobrança com vencimento no dia 25, … continue





