Mesmo com pré sal brasileiros continuam pagando uma das gasolinas mais caras do mundo
O governo deverá zerar o CID, imposto sobre a gasolina, abrindo assim espaço para um reajuste de 7% no preço dos combustíveis nas refinarias. Ou seja: nós não vamos sentir a queda no imposto porque na sequência o aumento cai sobre nossas cabeças.Aumenta-se um caixa para beneficiar a quem? Ao povo que não é. … continue





