SMTT realiza reforma das faixas e quebra-molas de Santo Antonio de Jesus
A Superintendência de Trânsito e Transporte de Santo Antonio de Jesus iniciou ontem, quarta-feira (13) a tarde, a pintura de faixas para pedestres na cidade. A unidade móvel da Rádio Andaiá FM foi conferir os serviços e constatou equipes da SMTT realizando a ação. As faixas apagadas e os quebra-molas já estão sendo repintados.





