Santa Barbara: Mais um caixa eletrônico é arrombado no interior
Um terminal de autoatendimento do Banco do Brasil da cidade de Santa Bárbara foi vítima da ação de bandidos que, na madrugada desta sexta-feira, 8, invadiram a agência da cidade. Na ação, a quadrilha arrombou um caixa eletrônico levado todo o dinheiro. A quantia não foi revelada pela polícia.As imagens do circuito interno de segurança … continue





