Que maravilha! Governo decide passar mais tempo sem nos cobrar um entre os muitos impostos
Pois bem. A imprensa está comemorando. O governo decidiu prorrogar por mais três meses a isenção do IPI sobre a chamada linha branca de eletrodomésticos, geladeiras, fogões etc… O governo mostra com isso que pode viver sem nos cobrar tantos impostos. Lembram quando criaram a CPMF dizendo que era para investir na saúde. Não vimos … continue





