Coelba resolve problema de poste que pegou fogo na feira
A senhora Maria Dalva, moradora da rua Monsenhor Antonio Oliveira em Santo Antonio de Jesus, entrou em contato com o programa âLevante a Vozâ desta terça-feira (28) reclamando de um poste que pegou fogo na madrugada da última quinta-feira (23), na referida rua. A equipe de reportagem do Blog do Valente, entrou em contato com Irisvaldo … continue





