Baianos estão entre os passageiros de navio com surto de Influenza B
Cerca de dois mil passageiros do navio MSC Armonia foram liberados no Porto de Santos, no litoral sul de São Paulo, por volta das 11 horas da manhã desta segunda-feira (27), após inspeção de uma equipe da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O navio foi alvo de um surto de influenza B, com a … continue





