Sistema de matrícula da rede estadual de ensino está fora do ar
A matrÃcula para a rede estadual de ensino teve inÃcio nesta quarta-feira (18), mas quem procurou uma escola na Bahia para realizar o cadastro não conseguiu. Isso porque o sistema responsável pelo serviço está fora do ar. De acordo com a Secretaria Estadual de Educação (SEC), técnicos tentam resolver o problema e a previsão é a de que o … continue





