Vitória tem jogo de estréia antecipado em Senhor do Bonfim
A estréia do Vitória no Baianão 2012 vai acontecer uma hora e 20 minutos mais cedo. O jogo Feirense x Vitória, na próxima quarta-feira (18), será à s 20h30, no Estádio Pedro Amorim, na cidade de Senhor do Bonfim. Antes da mudança, o jogo estava programado para à s 21h50.De acordo com divulgação feita no site oficial … continue





