Santo Antônio de Jesus
Prefeitura inicia pavimentação do Lot. Maria Amélia
Os moradores do Loteamento Maria Amélia celebraram na noite desta quarta-feira (6) o início das obras de pavimentação da comunidade. O ato que marcou o início das obras contou com a presença do Prefeito Rogério Andrade, vereadores, secretários. Além do superintendente da CONDER, Delly VilasBoas e do diretor, Airton Maia. -“Já faz algum tempo que … continue





