Compadre Washington é internado em hospital de Salvador

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Compadre Washington, vocalista do grupo É o Tchan, foi internado em um hospital de Salvador na madrugada desta sexta-feira (29), após sentir um desconforto abdominal. O cantor foi diagnosticado com apendicite aguda em estágio inicial. A informação foi publicada nas redes sociais da banda.

O artista está internado no Hospital Mater Dei. Segundo nota enviada pela assessoria da banda, o cantor passou por uma “apendicectomia por videolaparoscopia”, uma cirurgia menos invasiva para remoção do apêndice. Não houve intercorrências no procedimento.

“Compadre Washington deu entrada nesta madrugada, na emergência do Hospital Materdei, e foi submetido a apendicectomia por videolaparoscopia, sem intercorrências e com diagnóstico de apendicite aguda em estágio inicial. A equipe médica e a Cara de Urso Produções acompanharão de perto seu progresso e, assim que houver novas atualizações divulgaremos oficialmente”.

De acordo com o primeiro boletim de saúde do hospital, o quadro de Compadre Washington é estável e não há previsão de alta hospitalar.

A apendicite aguda acontece quando o apêndice fica inflamado, o que causa dor ao paciente. Segundo o médico Drauzio Varella, entre os sintomas estão náuseas, vômitos, falta de apetite, febre e calafrios. Já o tratamento é realizado com cirurgia e, em alguns casos, com antibióticos.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia