Prefeitura realiza 400 atendimentos do CadÚnico durante ação no final de semana

Foto: Ascom/ Sempre

 

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate, Esportes e Lazer (Sempre), realizou no último sábado (20) aproximadamente 400 atendimentos do Cadastro Único (CadÚnico), para aumentar o alcance do serviço à população que mais precisa. Entre os serviços mais procurados pelas pessoas, é a atualização cadastral, seguida de inclusão, informações e encaminhamentos.

Júnior Magalhães, secretário da Sempre, ressaltou que, conforme anunciado pelo prefeito Bruno Reis, no lançamento do Vida Nova, o novo programa de ações sociais da gestão municipal, a Prefeitura está ampliando o atendimento aos sábados, sem precisar fazer agendamento.

“Desta forma, levamos o serviço do CadÚnico Itinerante para os bairros e comunidades, possibilitando alcançar aquelas pessoas que, por algum motivo, não conseguem ir a um dos postos regulares de atendimento, e como consequência fazer com que a maioria da população consiga acessar o serviço”, afirmou.

Segundo informações do Bahia Notícias, parceiro do Blog do Valente, além do funcionamento da sede, no Comércio, neste sábado, os bairros de Acupe, Boa Vista do Lobato, Boca do Rio, Cajazeiras XI, Calabetão, Cosme de Farias, Itapuã e Pero Vaz foram beneficiados com os atendimentos da ação itinerante.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia