SAJ: ganhador do sorteio da Campanha Natalina 2023 recebe carro 0km

Foto: reprodução

Aconteceu nesta quinta-feira (11) a entrega oficial do prêmio do Super Natal dos Sonhos ao ganhador Cesar de Jesus. A entrega ocorreu na empresa DR Autopeças, que participou da Campanha Natalina e teve o prazer de contemplar, neste ano, seu cliente com um Kwid Renault 0KM, pela Campanha Natalina do Comércio mais Barato da Bahia.

A Campanha Natalina é realizada pelas Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus (Associação Comercial e Empresarial, Câmara de Dirigentes Lojistas, Sindicato Patronal e Sindicato de Bares, Restaurantes e Hotéis), com apoio da FACEB e o patrocínio da Marselha Veículos, Laboratório Fernando Queiroz, UNIFACEMP, MMA Fibra, Gráfica Exemplar, Shopping Itaguari e SEBRAE.

Diferente dos anos anteriores a “Campanha Natalina: Super Natal dos Sonhos”, veio com um formato inovador, que além dos prêmios instantâneos teve a chance de ganhar um carro 0 KM no final da campanha. Quem comprou acima de 100 reais nas lojas participantes no período da campanha, teve direito a cupons raspáveis para concorrer a vale-compras de 200, 300 e 500 reais, com mais de 35 mil reais distribuídos no comércio local. O consumidor mesmo sendo premiado no ato da compra, ele ainda participou do super sorteio de um Renault Kwid 0 KM.

Estiveram presentes os diretores das Entidades Empresariais, Melentino Tedesco e Joel Lessa e a equipe da instituição. O premiado Cesar de Jesus é da zona rural de Santo Antônio e foi até a empresa realizar um serviço, onde adquiriu o cupom e teve a sorte de ganhar um carro 0KM.

“É muito gratificante poder presentear alguém com um prêmio, sendo que já participo há algum tempo das campanhas”, ressaltou o proprietário da DRS Autopeças, Daniel Ribeiro.

O intuito das campanhas é movimentar e aquecer as vendas do comércio, sobretudo nos períodos juninos e natalinos. São mais de 30 anos de dedicação da ACESAJ e demais Entidades Empresariais, que com essas campanhas de prêmios permitem aos consumidores, a variedade do comércio, os preços baixos, como também valiosos prêmios.

IMG_2054-683x1024
IMG_2062-683x1024


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia