Vereador Uberdan Cardoso e representante sindical Júnior Fonseca expressam gratidão na Lavagem do Bonfim e fazem pedidos para 2024

Foto: reprodução

O vereador Uberdan Cardoso (PT) e Júnior Fonseca, do Sindicato dos Comerciários, também estiveram presentes na Lavagem do Bonfim e agradeceram pelo ano que passou, pelas conquistas e compartilharam seus pedidos para 2024.

“É um momento enquanto entidade sindical, enquanto representante dos trabalhadores, vir agradecer pelo ano de 2023 ter se encerrado de uma forma tão positiva”, disse Júnior.

Ele também agradeceu ao vereador Uberdan, pelo projeto de lei que permite que os trabalhadores de supermercado tenham mais flexibilidade nos seus horários de trabalho.

“Que esse ano de 2024, ano de eleição, que a população, que a Câmara de Vereadores tenha representantes dos trabalhadores, representantes comprometidos com os trabalhadores, para que a gente possa avançar cada dia mais”, completou.

O vereador Uberdan agradeceu pelas vitórias que teve no ano de 2023, e desejou que esse ano seja um ano de luta ao lado dos trabalhadores.

“Hoje é dia de agradecer. Hoje a gente pede paz, saúde, pede alegria, que os lares sejam mantidos pela alegria. A fé em Oxalá, a fé em Senhor do Bonfim, a fé em Deus. Mas também agradecer pela saúde, pelas vitórias que tivemos em 2023”, disse Uberdan.

“Que nesse novo ano, a gente consiga juntos traçar novos caminhos pautado na luta dos trabalhadores, das trabalhadoras e que a gente consiga de fato, aqui em Santo Antônio e no mundo, trazer paz para as famílias”, completou o vereador.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia