ACM Neto comenta ausência de candidatura do PT para prefeitura de Salvador: “não consegue se renovar”

Foto: divulgação

O ex-prefeito de Salvador e presidente da Fundação do União Brasil, ACM Neto, analisou a decisão do PT de não disputar a prefeitura na capital como reflexo da falta de renovação de quadros na sigla.

Neto lembrou que desde 2012, quando disputou e venceu o pleito contra Nelson Pelegrino, que o Partido dos Trabalhadores “parou no tempo” e decidiu discutir a capital através de outra alternativa com a candidatura do vice-governador Geraldo Jr (PT).

“Acho que é o exemplo maior do quanto o PT parou no tempo, quanto o PT empobreceu seus quadros… Eu, por exemplo, no passado, disputei uma eleição contra o ex-deputado Nelson Pelegrino, que foi um quadro que militou na cidade, que trabalhou através de Salvador para ser prefeito, acabou não chegando, mas era um quadro do Partido dos Trabalhadores. E o PT não consegue em Salvador se renovar e aí buscou uma outra alternativa, não cabe a mim tratar da qualidade ou dos problemas dele, que o povo julgue”, avaliou.

Neto também destacou que vai trabalhar pela reeleição do prefeito Bruno Reis e na organização de uma ampla e competitiva chapa de vereadores.

“Vou lutar e trabalhar pelo meu candidato, que se chama Bruno Reis, que se Deus quiser vai se reeleger com uma ampla vitória em outubro desde ano”, enfatizou.

A declaração do ex-prefeito aconteceu no segundo dia do carnaval, no circuito da Barra.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia