Bruno Reis ironiza vídeo da ponte Salvador-Itaparica e cobra seriedade do governo

Bruno ironizou as filmagens divulgadas pelo governador no início da sondagens da ponte Salvador-Itaparica. – imagem: reprodução

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, do partido União, fez comentários irônicos em relação às filmagens divulgadas pelo governador Jerônimo Rodrigues no início das sondagens para a construção da ponte Salvador-Itaparica.

O vídeo divulgado pelo governador gerou críticas devido ao canteiro de obras que ainda estava em fase inicial.

Quando questionado sobre as licenças necessárias para a obra, o prefeito enfatizou a importância da seriedade e criticou a demora na concretização do projeto, que havia sido prometido no governo de Jaques Wagner (PT).

Ele reiterou seu compromisso de agilizar o processo assim que as licenças forem protocoladas.

Durante uma entrevista na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Salvador, Bruno Reis comentou sobre as imagens da sondagem na ilha e na terra, explicando assim que,  a sondagem é a primeira etapa necessária para o desenvolvimento do projeto.

Bruno Reis ressaltou seu interesse em ver a ponte construída, prometendo que, quando estiver à frente da prefeitura, agirá com seriedade e rapidez.

No entanto, ele também pediu que o assunto fosse tratado com responsabilidade, mencionando as mudanças nos prazos de conclusão da ponte ao longo dos anos.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia