Drogas são apreendidas em embalagens enviadas ao Correios em Simões Filho

Foto: divulgação / Polícia Civil

Durante mais uma fase da ‘Operação Correios’, na manhã desta quinta-feira (1°), a Polícia Civil apreendeu porções de haxixe, cocaína, maconha, êxtase e drogas sintéticas.

O Centro e Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE), localizado na Via Parafuso, em Simões Filho, foi o local onde se realizou a ação.

A polícia tem como objetivo, retirar de circulação drogas que seriam comercializadas no Carnaval.

“Esta fase da operação tem o objetivo de retirar de circulação entorpecentes enviados via correspondências para serem vendidos ou consumidos durante os festejos momescos”, explicou a delegada da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) da Região Metropolitana de Salvador (RMS), Milena Calmon.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) recebeu todo o material apreendido.

Os policiais continuam as investigações, para identificar e prender os remetentes e destinatários dos entorpecentes. A ação tem uma contínua parceria com a área de segurança da Empresa de Correios e Telégrafos.

O Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), realizou a Operação, juntamente com os cães do Canil da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia