Detran-BA e Desenbahia discutem convênio para oferecer crédito a autoescola, emplacadoras e clínicas credenciadas

Imagem: divulgação

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) e a Agência de Fomento do Estado da Bahia S/A (Desenbahia) discutem a viabilidade de um convênio para permitir o acesso a créditos especiais a mais de 2 mil empresas credenciadas ao departamento, como autoescolas, estampadoras de placas, clínicas médicas e psicológicas, empresas de vistorias, dentre outras.

Essa foi a pauta de uma reunião que aconteceu na tarde desta quarta-feira (28) entre o diretor geral do Detran-BA, Rodrigo Pimentel e o diretor de negócios, Agenor Martinelli .

O objetivo do convênio é oferecer condições especiais para que as empresas consigam financiamentos, garantindo assim, serviços mais qualificados à população baiana. Os empresários que aderirem à linha de crédito teriam, além de juros reduzidos, prazos especiais para quitar o empréstimo, com prazo de carência para iniciar o pagamento.

Outro intuito dessa iniciativa é movimentar o capital de giro das empresas para, entre outras finalidades, assegurar a manutenção de suas estruturas com foco na melhoria do atendimento.

Participaram ainda da reunião o diretor de veículos , Fabrício Castro, o coordenador de credenciamento Victor Bonfim, os assessores do diretor Geral Júlio Vilela e Paulo Pimenta, representando o coordenador da CFot cap. Antônio Neto e Sd Rafael Souza , o diretor administrativo, Fábio Serravalle e o diretor de operações, Marko Svec.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia