SAJ: lixo acumulado no Calabar, coloca em risco a saúde dos moradores

Foto: reprodução

Uma denúncia em nome da comunidade, mostra a negligência da prefeitura e dos responsáveis pela limpeza urbana, em especial no trecho próximo ao muro do INSS, na Rua Isaías Silva Moura, no bairro Calabar, em Santo Antônio de Jesus.

O descaso com o acúmulo de lixo nessa área se torna um risco iminente, principalmente considerando a epidemia de dengue que assola a região.

O denunciante, que preferiu não ser identificado, já tomou medidas para alertar as autoridades competentes. Contudo, as tentativas de contato com o Serviço de Limpeza Urbana (SESP) foram em vão. As chamadas telefônicas não foram atendidas, e as mensagens enviadas por e-mail retornaram com a informação de que o endereço eletrônico não foi encontrado.

A Justiça do Trabalho que está na comunidade, também se pronunciou através de e-mail encaminhado ao Blog do Valente, exigindo uma resposta imediata e eficaz das autoridades competentes.

O acúmulo de lixo no local não apenas compromete a estética da rua, mas representa um perigo real à saúde dos moradores, sendo um potencial foco de proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.

 

769b9f9f-0b93-4fd1-90e0-6a614f2e3a09
Capturar
123


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia