Igor Kannário rompe com Bruno Reis e migra para base de Jerônimo

Foto: Agência Câmara

Durante a reta final da janela partidária, Salvador testemunhou movimentações políticas significativas.

Segundo informações obtidas pelo BN desde a última sexta-feira (5) e confirmadas neste domingo (7), o cantor e ex-deputado federal Igor Kannário filiou-se ao PSB, uma das siglas aliadas ao governo do petista Jerônimo Rodrigues na Bahia.

Esta decisão ocorre dois meses após o Carnaval de Salvador, durante o qual houve um embate público entre Kannário e o atual prefeito da capital baiana, Bruno Reis (União). Importante ressaltar que Kannário já foi filiado ao Democratas (e posteriormente à União Brasil), partido que tem o gestor municipal como vice-presidente nacional.

Os atritos ocorridos durante a folia momesca repercutiram no cenário político, com o Bahia Notícias revelando que o nome de Kannário chegou a ser cogitado para integrar a gestão estadual.

Na época, especulou-se sobre uma possível “aproximação” do grupo ao ex-deputado federal, após suas críticas à administração municipal.

Entretanto, Jerônimo teria negado veementemente essa possibilidade devido ao “histórico de críticas” feitas pelo cantor, especialmente em relação à Polícia Militar, sendo considerado “incontrolável”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia