
Um operário de uma empresa contratada pela Internacional Travessias Salvador, concessionária responsável pela administração do sistema Ferry-Boat morreu na tarde desta quinta-feira (29) durante serviço em uma das embarcações, na Base Naval. O funcionário trabalhava para uma empresa terceirizada de Santa Catarina, contratada pela empresa baiana para fazer o serviço.
Em nota, a concessionária lamentou o ocorrido. Segundo a assessoria, o homem estava trabalhando em um serviço de docagem – serviço que antecede a manutenção – quando sofreu o acidente. Ele foi socorrido com vida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A empresa aguarda os resultados dos laudos técnicos para fornecer os detalhes sobre o que aconteceu.
- "Ele é um homem do campo que conhece a realidade do povo do interior", diz Hassan sobre Zé Cocá como vice na chapa de ACM Neto
- "Nossa base está unida e forte e o que aconteceu com SAJ pode ser o futuro da Bahia", diz Caique durante convenção de ACM Neto
- Personal trainer é preso por suspeita de estupro e importunação sexual durante atendimentos em Salvador
“A trabalho por meio de empresa terceirizada para a prestação de serviço, será necessário aguardar o resultado do laudo da perícia técnica para termos mais detalhes. Estamos colaborando com as autoridades para a apuração do ocorrido. Aos colegas de trabalho e aos familiares, desejamos conforto neste momento”, diz a nota.
*Correio


