
A entrega da Medalha do Mérito da Casa Militar do Governador a dois membros do 23° Batalhão, foi marcada por uma cerimônia especial, nesta quarta-feira (24).
O Tenente Coronel Everaldo Maciel e o Capitão Daniel dos Santos foram homenageados com essa importante honraria em reconhecimento aos serviços prestados ao Estado da Bahia.
Ambos desempenham os papéis de Comandante e Chefe da CPO (Coordenadoria de Polícia Ostensiva), respectivamente, e foram destacados pelo seu comprometimento, conduta ilibada, reconhecimento pela sociedade e destreza profissional.
- "Nossa base está unida e forte e o que aconteceu com SAJ pode ser o futuro da Bahia", diz Caique durante convenção de ACM Neto
- "Ele é um homem do campo que conhece a realidade do povo do interior", diz Hassan sobre Zé Cocá como vice na chapa de ACM Neto
- Bahia é o terceiro estado que mais cumpriu promessas de campanha, aponta levantamento do g1
A Medalha do Mérito é uma prova tangível do valor e dedicação dos oficiais do 23° Batalhão, evidenciando o seu compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade.


