A Braskem deu início à segunda edição do projeto Empreendedoras Braskem em Camaçari, visando capacitar 50 mulheres para o empreendedorismo.

O programa, iniciado no Horto Florestal de Camaçari em 27 de agosto, tem duração de quatro meses e oferece 60 horas de treinamento.
Ministrado pela Junior Achievement Bahia, o curso aborda temas como Recursos Humanos, Finanças, Produção, Marketing e Vendas, com atividades práticas que simulam a gestão de um negócio real.
Leia também:
- "Nossa base está unida e forte e o que aconteceu com SAJ pode ser o futuro da Bahia", diz Caique durante convenção de ACM Neto
- "Ele é um homem do campo que conhece a realidade do povo do interior", diz Hassan sobre Zé Cocá como vice na chapa de ACM Neto
- Bahia é o terceiro estado que mais cumpriu promessas de campanha, aponta levantamento do g1
A primeira edição, realizada em Simões Filho, também capacitou 50 mulheres, muitas delas ligadas às Obras Sociais Irmã Dulce.


