Homem é preso por ameaçar eleitores com arma de fogo em Nova Canaã, Bahia

A ação ocorreu após denúncias recebidas pela 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Um homem foi preso no distrito Diretor, na cidade baiana de Nova Canaã, na manhã deste domingo (6), por suspeita de ameaçar eleitores com uma arma de fogo próximo a um colégio eleitoral. A ação ocorreu após denúncias recebidas pela 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que apontavam que o suspeito estaria coagindo eleitores na região.

Foto: Divulgação/PM

Segundo informações divulgadas pelo Jornal Correio, durante as buscas, a Polícia Militar identificou o homem transportando eleitores de forma irregular. Durante a abordagem, foi encontrado com ele um revólver calibre 38.

O suspeito foi levado à delegacia da Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência. O material apreendido foi encaminhado às autoridades competentes para a devida investigação do caso.