Dono de loja de celulares é preso em flagrante suspeito de comprar peças furtadas em cidade baiana

Produtos teriam sido comprados de ex-funcionário que furtava distribuidora; prejuízo estimado é de R$ 10 mil

Um comerciante foi preso em flagrante na quarta-feira (6), no centro de Feira de Santana, acusado de receptar acessórios de celular furtados de uma distribuidora da cidade. De acordo com a Polícia Civil, os crimes vinham sendo cometidos há cerca de dez meses, com prejuízo estimado em R$ 10 mil.

Imagem: reprodução

As investigações conduzidas pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) revelaram que os furtos eram praticados por um ex-funcionário da distribuidora. O suspeito repassava os itens subtraídos ao proprietário de uma loja de manutenção e venda de acessórios, localizada no centro do município.

Durante a operação, os produtos furtados foram encontrados dentro do estabelecimento comercial. O dono da loja confessou ter adquirido o material do ex-funcionário, segundo informou a Polícia Civil.

A prisão foi efetuada por equipes da DRFR. O comerciante foi encaminhado ao Complexo de Delegacias de Feira de Santana, onde permanece à disposição da Justiça. Ele poderá responder por receptação qualificada. O nome do suspeito não foi divulgado pelas autoridades.