
A Polícia Civil do Estado da Bahia prendeu o segundo envolvido no homicídio qualificado de Rodrigo dos Santos Nunes, ocorrido no dia 01 de fevereiro deste ano, no município de Jiquiriçá/BA. A ação foi realizada por meio da Delegacia Territorial de Jiquiriçá, vinculada à 4ª COORPIN (Santo Antônio de Jesus), que deu continuidade às diligências investigativas relacionadas ao crime.
Além disso, a prisão representa um desdobramento da operação que já havia resultado no cumprimento de mandado de prisão preventiva contra o indivíduo de iniciais D.E.S.S.. Com o avanço das investigações, as equipes da 4ª COORPIN identificaram e localizaram o segundo investigado, de iniciais D.N.M., no município de Santo Antônio de Jesus/BA.
Posteriormente, a equipe de plantão efetuou a prisão do suspeito, que foi conduzido e apresentado à autoridade policial competente. Em seguida, a Polícia Civil adotou todas as medidas legais cabíveis, conforme determina a legislação.
Atualmente, o investigado permanece custodiado e à disposição do Poder Judiciário. Enquanto isso, a Polícia Civil segue com as investigações para o completo esclarecimento dos fatos e para garantir a responsabilização de todos os envolvidos no crime.


