
Apontado como um dos responsáveis pela morte de Mãe Bernadete, o foragido Marílio dos Santos, conhecido como “Maquinista”, morreu após confronto com equipes do BOPE na madrugada desta quinta-feira (16), no município de Catu.
Segundo informações da polícia, ele foi localizado na zona rural da cidade durante uma operação para cumprimento de mandado de prisão. Ao ser abordado, o suspeito teria reagido atirando contra os agentes, o que resultou na troca de tiros.
Ferido, o homem ainda foi socorrido, mas não resistiu. Com ele, foram apreendidos arma de fogo e munições.
“Maquinista” integrava o Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia, ferramenta que reúne os criminosos mais procurados do estado.
A ocorrência segue em andamento e novas informações devem ser divulgadas pelas autoridades.




