Bebê de 1 ano é morta durante atentado a tiros em Camaçari

Menino estava no colo de um jovem de 19 anos, apontado como possível alvo dos disparos; Polícia Civil investiga autoria e motivação do crime.

Bebê de 1 ano é morto a tiros durante ataque na Bahia Crédito: Reprodução

Bebê de 1 ano morreu após ser baleado durante um ataque a tiros registrado na noite de quinta-feira (4), no Alto da Cruz, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A criança estava no colo de um jovem de 19 anos, que também foi atingido e sobreviveu.

Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas estavam em uma praça da localidade quando um homem chegou em uma motocicleta e efetuou diversos disparos. O bebê, identificado como Gael Almeida da Silva, e o jovem foram atingidos pelos tiros.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro às vítimas e as encaminharam para uma unidade de saúde da região. No entanto, a criança não resistiu aos ferimentos. O estado de saúde do jovem não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 12º Batalhão foram acionados após denúncias de disparos de arma de fogo na Rua Maria Emília. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a ocorrência e realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

O caso é investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari. A polícia realiza diligências para identificar o autor do crime, esclarecer as circunstâncias do ataque e apurar a motivação dos disparos. Guias periciais já foram expedidas para auxiliar nas investigações.