Geral
Jair Bolsonaro recebe alta após três semanas internado por cirurgia no intestino
O ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu alta médica na manhã deste domingo (4), após 21 dias de internação no Hospital DF Star, em Brasília, onde passou por uma cirurgia no intestino. O procedimento, realizado em 13 de abril, foi motivado por fortes dores abdominais sentidas durante uma agenda no interior do Rio Grande do Norte. Bolsonaro passou … continue





