Esporte
Vitória empata com Atlético-MG fora de casa e segue sem vencer no Brasileirão
O Vitória empatou com o Atlético-MG por 2 a 2, na noite deste domingo (13), no Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro saiu na frente duas vezes com gols de Lucas Halter e Matheusinho, mas o Galo buscou o empate com Fausto Vera e Igor Gomes. … continue





