Brasil
Presidente anuncia pagamento do Pé-de-Meia e remédios gratuitos
O governo federal começa a pagar nesta terça-feira (25), a parcela de R$ 1.000 reais do programa Pé-de-Meia aos estudantes que passaram de ano em 2024. O depósito foi tema de pronunciamento do presidente Lula em cadeia de rádio e televisão na noite desta segunda-feira. “Tem direito ao valor quem passou de ano, mas quem … continue





