Vídeos
Mulher incendeia recepção da Santa Casa de Misericórdia, em Minas Gerais, após insatisfação com atendimento
No sábado (21), uma mulher incendiou a recepção da Santa Casa de Misericórdia, em Minas Gerais, após alegar insatisfação com o atendimento recebido. Câmeras de segurança registraram o momento em que ela derrama um líquido inflamável sobre a bancada da recepção e ateia fogo. De acordo com relatos, a mulher estava emocionalmente abalada devido à … continue




