Festa de Reis 2025 em Muniz Ferreira terá Thiago Aquino, Psirico, Canindé, Chupando Halles e Embalo Beat 

Sábado, 4 de janeiro, promete uma noite de muita música e tradição na Orla Municipal.

A Festa de Reis 2025 de Muniz Ferreira, que acontece no dia 4 de janeiro, promete agitar a cidade com grandes atrações da música baiana. A festa começará às 20h, na Orla Municipal, e reunirá um público vibrante para uma noite de muito ritmo e animação.

O evento contará com a presença de Thiago Aquino, a banda Embalo Beat, o cantor Canindé, Psirico e Chupando Halles. Com um palco único, os artistas se apresentarão em uma sequência de shows imperdíveis, oferecendo ao público uma experiência diversificada com arrocha, pagode e música popular brasileira (MPB).

Segundo a Prefeitura de Muniz Ferreira, o evento contará com uma estrutura completa, com áreas para alimentação, banheiros químicos, bares e lanchonetes, além de uma vista deslumbrante para as águas do Rio Jaguaripe, que banha a cidade. A entrada será gratuita, com acesso controlado por meio de três portais de revista.

A festa é realizada pela Prefeitura de Muniz Ferreira com apoio do Governo do Estado, sendo uma das maiores tradições da cidade e uma excelente oportunidade para celebrar a cultura local.