Sindicato dos funcionários públicos de Santo Antonio de Jesus busca reajuste salarial
Na manhã desta quarta-feira (12), a presidente do Sindserv (Sindicato dos Servidores Municipais de Santo Antonio de Jesus) Sheyla Suely, em entrevista ao repórter Reginaldo Silva, falou sobre a proposta de reajuste salarial para a categoria. No dia 25 de fevereiro foi realizada uma assembleia em que aproximadamente 100 servidores públicos estiveram presentes, onde discutiu-se … continue




