Ex-presidente Lula diz que não perderá para
O ex-presidente Lula disse hoje que pretende percorrer o Brasil em 2013 e, em tom de desafio, afirmou que não perderá para ?vagabundo? e que seus adversários terão que ?trabalhar mais do que ele? para poder derrotá-lo. Ao discursar na posse do novo presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, na Grande São Paulo, onde … continue




