Certamente haverá aumento do combustível em 2013, diz Mantega
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou na manhã desta quarta-feira, 19, que certamente haverá aumento do preço dos combustíveis em 2013. Segundo o ministro, não há nada de excepcional nisso porque todo ano tem aumento do preço. Ele destacou, no entanto, que é possível esperar que o preço do petróleo venha a cair no mercado … continue




