E ainda vem mais pedágio por aí…
A boa notícia da duplicação da BR 101 vem acompanhada de uma má notícia: a cobrança de pedágio. Ou seja: se você sair de Santo Antônio com destino a Salvador vai ter de pagar na chegada da BR 324, onde existem mais dois postos de cobrança, outro na Linha Verde e outro se a pessoa … continue





