Guardas municipais de SAJ participam de curso profissionalizante e avaliam positivamente a iniciativa
Imagem IlustrativaOs guardas municipais de Santo Antonio de Jesus passaram, na semana passada, por um curso profissionalizante. O repórter Reginaldo Silva, Rádio Andaiá FM, esteve na ocasião e entrevistou alguns participantes do curso dentre eles o senhor Salvador Munduruca o qual afirmou que tudo apresentado no curso irá refletir positivamente na sociedade santoantoniense. ?Vamos ter … continue





