Triatleta santoantoniense está na final do Campeonato Brasileiro de Duathlon
O triatleta santoantoniense Wellington Oliveira dos Santos passou para a 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Duathlon que será realizado neste fim de semana em Barueri, interior paulista. O repórter Tino Alves entrevistou o atleta que destacou que a partida será difícil, pois será uma prova Olímpica. ?Apesar da dificuldade estou preparado para a prova?, … continue





