Ouvinte reclama de falta de atendimento em unidade de saúde SAJ
O ouvinte de prenome Antonio, morador de Santo Antonio de Jesus, entrou em contato com o programa Levante a Voz a fim de reclamar sobre o atendimento em uma das unidades de saúde da cidade. Segundo o ouvinte, ele estava passando mal quando se dirigiu ao posto, porém não foi atendido. ?A recepcionista disse que … continue





