Joanito Barbosa, sobre vítimas das chuvas: ” Choramos e defendemos para diminuir o sofrimento do povo”
  Depois das fortes chuvas na madrugada de segunda feira em Santo Antônio de Jesus, as consequências tem sido combatidas pela equipe da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus. Quem garante é o vice prefeito Joanito Barbosa que, em entrevista ao repórter Tino Alves, relacionou cerca de 30 famÃlias desabrigadas.” As equipes da … continue





