Quadrilha assalta fazenda de coronel da PM e rouba armas, veículos e até alimentos

Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado (15), por volta das 5:30h, uma quadrilha assaltou uma fazenda, na zona rural do município de Santa Cruz Cabrália. Durante o roubo, os bandidos agrediram um coronel reformado da Polícia Militar de Minas Gerais, de 56 anos.

As demais vítimas, dois idosos de 88 e 86 anos, a mulher do oficial da reserva, de 58, e dois funcionários foram trancados em um banheiro.

Segundo informações do Radar News, um funcionário foi surpreendido por cinco bandidos enquanto fazia o café da manhã. Eles estavam encapuzado e chegaram em um Gol branco, invadindo a casa e rendendo as demais pessoas, que ainda dormiam.

A quadrilha reviraram toda a residência e roubaram uma pistola calibre.40, um revólver 38, além de uma caminhonete Hilux, cor prata (placa PXM-4200), uma moto Bros, vermelha (placa OPR-8408), um televisor, celulares, bicicletas, duas malas com roupas pessoais e os alimentos que estavam na dispensa, inclusive os ovos de galinha.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou o coronel ferido. Ele foi levado para hospital municipal de Cabrália com lesões e hematomas e liberado pouco tempo depois. Os policiais realizaram ronda pela região, mas não conseguiram localizar os bandidos.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.