Professor de canto é preso após tentar dar sêmen para alunas em chá adulterado

Um professor de canto, de 26 anos, foi preso no Distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, suspeito de tentativa de violação sexual mediante fraude. Segundo a Polícia Civil, ele oferecia um “chá” supostamente destinado a melhorar a garganta e as cordas vocais das alunas, mas, na verdade, teria misturado seu próprio sêmen na bebida.

Foto: Alessandro Ferreira/Agência Tocantins

O crime foi descoberto após uma das alunas perceber que o líquido havia sido alterado e acionar a polícia. De acordo com a investigação, nenhuma das vítimas chegou a consumir a bebida. Por isso, o professor foi autuado por tentativa de violação sexual.

A PM informou que durante a abordagem foram apreendidos dois frascos contendo sêmen e um celular, que estaria sendo usado para gravar as vítimas. Os militares também disseram que o professor confessou o crime e afirmou ter mais outras cinco vítimas, incluindo uma menor de idade.

O caso segue sob investigação pelas autoridades.